FANDOM

O Chamado Irritante é um horror web-cinema americano. É o décimo nono episódio da série A Laranja Irritante. Ele foi ao ar junto com um vídeo especial chamado A Maldição do Anel de Cebola. Ele também parece ser uma paródia do filme de terror The Ring.

EnredoEditar

Quatro amigos, Kevin Brueck , Robert Jennings , Thersea Barket , e Dan Heinan sai com o outro uma noite. Kevin Brueck colocar em uma fita VHS amaldiçoada e assisti-lo. Depois de terem visto isso, e depois de tudo o que eles concordaram que sugou, eles receberam um telefonema, que foi laranja notificando que em sete dias, eles se tornariam anéis de cebola.

Uma semana depois, os mesmos eventos ocorridos naquela noite, quando a televisão transformou-se em e Orange apareceu e veio através da televisão e perguntou-lhes se poderia "cair em", entrando pela própria tela. Os quatro amigos foram vistos gritando. Em seguida, eles foram transformados em anéis de cebola.

Uma semana depois, como anéis de cebola , os quatro amigos estavam incomodados por maneirismos irritantes da Orange. Eles pediram para que se possa voltar, mas não podia, como o seu Big Papi começou a comê-los.

Diferenças entre a fita realEditar

  • Um Anel de Cebola é no local do poço de entrada.
  • Há um tiro de Faca.
  • O espelho circular mostra Laranja querendo comida, então ele garimpa para outro espelho com um anel de cebola e panelas de volta a Laranja comê-lo, então ele faz um trocadilho com o anel eo espelho cai e cai em pedaços.
  • Laranja fala com uma cebola que é, então, logo esfaqueado e colocar de volta juntos, Laranja então ri dele.
  • Big Papi é visto latindo.
  • Laranja é lalaling pelo penhasco oceânica e uma mosca em seguida, voa em sua boca, fazendo-o tossir.
  • Uma árvore pode ser visto com As várias Laranjas rindo (Possívelmente onde que Laranja nasceu).
  • Laranja está no fundo da longa escada, perguntando como ele deveria escalá-lo.
  • Um Anel de Cebola na parede com uma cara aparece e começa a gritar.
  • Não é um tiro do poço com a Laranja rindo.